quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorteio: Fotos da Maria Gadú - Autografadas

O Escudos da Gadú presenteia você com fotos autografadas pela Maria Gadú (autografadas no dia 15/06 no Teatro Rival).
Para que você participe do sorteio, basta seguir o Blog do Escudos e responder como comentário a seguinte pergunta: "O que seriam Os Escudos da Gadú ?" 

Obs: - Respostas iguais, prevalecerá quem postou primeiro.
- Será permitida apenas uma resposta por participante.

(*) O resultado será divulgado dia 24 de Julho, no Blog e Twitter (@EscudosdaGadu) - Os vencedores terão 5 dias para se pronunciar, caso contrário, haverá uma nova escolha.
[Vencedores, entrem em contato por DM no Twitter, ou Email - escudosdagadu@hotmail.com]

Boa Sorte Seguidores!


Imagem do autógrafo:







(*) Depois de bastante tempo, e de uma indecisão imensurável, conseguimos enfim fazer uma eliminação, ficando assim com 4 frases votadas pelas presidentes do Escudos: @JessycaMirella @TatiOGomes e @TaisMontipo..
A próxima etapa foi um sorteio, onde saíram vencedoras a A @lariisamedeiros e a @mello_amandam.
Parabéns meninas, espero que nós tenhamos conseguido o nosso objetivo, que foi aproximar um pouco mais vocês da Maria.


Frases: 
Larissa - Escudos.. é cuidar, amar e proteger quem realmente se ama com total dedicação.


Amanda - Escudos da Gadú é toda a força que os fãs tem de ama-la e protege-la, sempre cuidando desse carinho com muita atenção. É toda a força que protege nosso amor por essa Diva que tanto nos ilumina!!


25 comentários:

  1. os escudos são meio que o orgulho o medo e a timidez ou seja coisas que a impediam de chegar na pessoa

    ResponderExcluir
  2. Escudos: Proteção de amor, carinho e respeito em volta dessa mulher incrível que é a Maria Gadú.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Escudos é uma sintonia de pessoas com boas vibrações que inspira, e faz prevalecer o nosso amor pela Maria.

    ResponderExcluir
  5. Os Escudos é o nosso altar particular. É onde entregamos nosso carinho, coração e união por um sentimento que se chama Maria Gadú!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Os Escudos,nós somos a proteção da Gadú, aonde ela for, sempre terá um de nós para protege-la e mostrar todo o amor e carinho que temos por ela!

    ResponderExcluir
  8. Discípulos atentos e fiéis dessa voz extasiante e dessa pessoa indescritível de bondade. E cada pequenino passo que damos em direção á ela já é uma vitória. Somos fans de verdade !

    ResponderExcluir
  9. Escudos.. é cuidar, amar e proteger quem realmente se ama com total dedicação

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. São as máscaras que usamos todos os dias pra esconder nossos sentimentos e angústias, por isso o choro no escuro.

    ResponderExcluir
  12. os escudos é donomidado por sorrisos,onde a cada frase escrita demonstramos o nosso amor pela Maria Gadú.é o nosso verdadeiro: altar particular!

    ResponderExcluir
  13. Os Escudos é proteção, amor, dedicação para com a Maria Gadú e a todos que a admiram.

    ResponderExcluir
  14. Escudos da Gadú é toda a força que os fãs tem de ama-la e protege-la, sempre cuidando desse carinho com mta atenção. É toda a força que protege nosso amor por essa Diva que tanto nos ilumina!!

    ResponderExcluir
  15. Escudos é o amor pela vida e pela música que combate todo o mal do mundo moderno...

    ResponderExcluir
  16. Maria Gadú,
    O @EscudosdaGadu, é uma perfeição, são fãs que tentam passar todo seu amor, igual a mim por nossa DIVA @mariagadu, espero que ela reconheça todo nosso amor. Nos te amamos MARIAGADÚ. E mais alguns dizem que não é eterno, outros que é ilusão, outros até loucura, mais é apenas amor. Concordam ? Gosto muito de um trecho da musica Encontro que fala assim: “Deixe estar que o que for pra ser vigora”. Então é isso, podemos sonhar, mais sonhar bem alto, basta a gente querer, que conseguimos tudo.
    Todo dia acordo com uma certeza imensa dentro de mim, que implora para ser dividida com você. Esse sentimento é o amor, que me enlouquece, fazendo um tormento um minuto que seja longe de você, um minuto que seja longe do meu computador, que a qualquer momento você pode dar o ar da graça. ((: Não saberia te dizer o quanto te amo... Não saberia te dizer por que te amo... Não saberia te dizer o porquê de tudo... Mas sei te dizer: amo-te... Desde a Primeira musica que ouvi, desde o primeiro sorriso do DVD. Vejo teu sorriso dando vida à minha vida. Graças a Deus tive mais uma oportunidade de ir seu Show em Fortaleza – CE, no SiaraHall no dia 18/06/11 as 21:00. Foi PERFEITO, como são todos os seu Shows. E a cada dia que passa, sinto uma força me induzindo para que eu cante, ouça, toque suas musicas, pois sei que sem elas todos os dias, minha vida seria em PRETO&BRANCO.
    Vocês já devem ter percebido como eu fiquei encantada quando ouvi sua primeira musica, cheguei mesmo a acreditar naquela velha história de paixão à primeira vista. (risos). Mas é isso, gosto do teu jeito de menininha, gosto do seu jeito de tocar e cantar que nos encanta. Você realmente é uma mulher incrível. A felicidade é o caminho. E meu caminho e você Gadú.
    . Nove letras, um sol, mil qualidades e uma única voz: Maria Gadú.
    Beijos.
    De: @necessitodetiMG, e @aisvidal.

    ResponderExcluir
  17. O escudo da Gadú é uma união de energia positiva ,onde encontram-se pessoas que compartilham todo o bem-estar transmitido pela nossa amada Gadú <3

    ResponderExcluir
  18. o Escudos da Gadú , são pessoas que lutam pelo mesmo ideal , é uma homenagem singela para uma unica Diva , Maria Gadú . O Escudos é capaz de unir pessoas que constroem um amor independentemente da distancia , desde quando comecei a seguir o twitter percebi que não era um FC grande como Lounge ou o Bela Flor .. mais mesmo assim as pessoas maravilhosas que criaram essa homenagem , foram me mostrando que não é preciso um reconhecimento de muitas pessoas para ser o melhor FC da Maria Gadú , para ser o FC super atencioso e carinhoso com as fãs <3', eu só tenho que agradecer por me sentir tão bem quando estou ligada de alguma forma a vocês!
    Bý: Milena Skruck :D

    ResponderExcluir
  19. Escudos: um ato de demonstrar a proteção, amor, carinho, a pessoa que mais se ama.

    (orgulhosamente Maria Gadú eu Te amoO:*)

    ResponderExcluir
  20. - Dona Cila e o lindo dom de se ouvir ...

    ResponderExcluir
  21. os fãs que a amam incondicionalmente sem pedir nada em troca e dizem uma frase:toda bela flor;desabrocha uma linda rosa e tudo fica diferente quando se ouve o som de Maria Gadú... s2
    16/07/2011

    ResponderExcluir
  22. @EscudosDaGadu Somos nós os fãs apaixonados ,com o desejo de protege-la de lhe querer bem em todo o amanhecer...é a proteção que todos nós nos colocamos pra algumas coisas e que a música dessa Linda- desperta,e expõem ."Deixe teu ser mudo me fazer falar"

    ResponderExcluir
  23. o que seria o escudos da gadú???? seria toda simplicidade e firmeza que envolve esse ser todo especial? talvez seria a meiguice disfarçada em uma força surreal, uma menina mulher que por onde passa deixa um rastro de felicidade, mudando atos e mentalidades, com seu jeito diferente de enxergar o mundo e as pessoas... talvez esse escudo devesse envolver a todos, se todos tivessem metade do coração dessa menina os "escudos" não seriam necessários"!

    ResponderExcluir
  24. Os escudos da Gadú somos nós, que estamos para protegê-la como um escudo realmente! O escudo traz uma certa tranquilidade e calmaria pois Ela estará protegida aonde for! Amamos e protegemos essa flor linda que é a nossa @mariagadu!!

    @JuhGomesVargas

    ResponderExcluir