quarta-feira, 29 de junho de 2011


A Delta Cafés desafiou os artistas Yuri da Cunha, Aurea e Maria Gadú, presentes no Festival Delta Tejo, para, respectivamente, se associarem e apoiarem as acções e projectos da Fundação do Gil, Associação reKlusa e Associação Abraço, entidades parceiras do evento.
Cada artista ficará responsável por promover, aquando a sua actuação, as acções e projectos da associação apadrinhada, incentivando a participação e contributo dos festivaleiros no recinto.
Cada um dos três dias do festival estará também associado a uma das instituições, sendo o dia 1 de Julho, o dia da Fundação do Gil, o dia 2, o da Associação Reklusa e o dia 3 de Julho, o dia da Associação Abraço.
As três instituições terão um espaço no recinto do festival, no qual poderão apresentar os seus projectos e ainda três linhas de valor acrescentado *, criadas pela Delta Cafés, para as quais os festivaleiros e qualquer interessado, poderão ligar e contribuir directamente com 0,60€ + IVA. O valor angariado reverterá na sua totalidade a favor das três associações.
Esta iniciativa decorre da política de responsabilidade social do Grupo Delta Cafés e pretende sensibilizar e envolver os festivaleiros para as questões da solidariedade e da cidadania.
* Fundação do Gil – 760 300 330
* Associação Reklusa – 760 300 790
* Associação Abraço – 760 300 590

Nenhum comentário:

Postar um comentário