domingo, 22 de maio de 2011

Maria Gadú conquista público no Natura Nós



Com um repertório um pouco mais curto do que costuma apresentar em seus shows, Maria Gadú conquistou o público do Natura Nós neste sábado (21). A cantora foi a principal atração nacional do primeiro dia da terceira edição do festival, sediado na Chácara do Jockey, em São Paulo.
Subindo ao Palco Azul no horário marcado, às 18h45, ela começou o show com uma sequência de músicas de seu CD de estreia, lançado em 2009. “Encontro”, “Bela Flor”, “Shimbalaiê”, “Tudo Diferente” e “Dona Cila” foram acompanhadas pelo público, que cantava junto.
A segunda metade do show foi dedicada a covers dos mais variados estilos. Da melancólica “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso, à parceria de Chico Buarque e Edu Lobo “A História de Lily Braun”, passando pela clássica “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, Gadú mostrou toda sua versatilidade musical.
Com tempo para encarnar Amy Winehouse com “You Know I’m No Good” e cantar seu cover mais famoso, “Ne Me Quitte Pas”, a cantora brincou com “1406”, do Mamonas Assassinas, antes de fechar com “Laranja”, com direito a jam dos integrantes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário