quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Maria Gadú contrata stylist para "amadurecer" sua imagem: "Eu era muito largada"

A produtora Lua Leça, namorada da cantora, também contribui com a mudança no guarda-roupa




Quem encontra Maria Gadú por aí, seja em eventos ou no dia a dia, pode reparar que a cantora anda mais estilosa. Isso é obra do stylistBruno Pimentel . A cantora está trabalhando com o profissional há quatro meses e por incentivo próprio.

Maria Gadú na Coletiva de apresentação dos artistas que participarão do projeto 'Banco do Brasil Covers 2013'
"Estava na hora de amadurecer também na imagem. Eu era muito moleca, muito largada. O Bruno está me ajudando bastante", disse ao iG .
Quem também tem, mesmo que involuntariamente, participação nesta mudança é a produtora  Lua Leça , namorada de Gadú. Em um evento no CCBB, no Rio, nesta terça-feira (13) por exemplo, Lua a acompanhou  e apresentou basicamente o mesmo estilo da cantora: calça social e terninho cortado. "Mas isso sou eu mesmo. Ninguém me veste, não", brincou Lua.
A diferença entre as duas estava só no salto. Enquanto Lua dominava uma sandália alta, Gadú preferiu alpargatas. "Bruno está colocando mais cor, mais estampas", completou a cantora.

- iG -

Nenhum comentário:

Postar um comentário