sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Maria Gadú será uma das atrações do Festival Slap 5 Anos - Circo Voador/RJ



Para comemorar os cinco anos do Som Livre Apresenta (SLAP), selo voltado para a descoberta de artistas da chamada Nova Música Brasileira reúne os maiores e os mais novos nomes do projeto para uma Jam session no Circo Voador. O festival será no dia 1º de dezembro, sábado, com abertura dos portões às 21h e início do show às 23h30, sem atraso. Os ingressos já estão disponíveis e o ingresso antecipado custa R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia-entrada e promocional).

A base para a jam session será formada pelos músicos que integram a banda da cantora Maria Gadú, que também participa do show, ao lado de SILVA, Thais Gulin, Tiago Iorc e as participações especiais de Dani Black, Jesuton e Jeneci. Ao longo da apresentação, os artistas subirão ao palco em duetos, trio e outros formatos, com um repertório que inclui os sucessos de todos eles.
Quem assina a Direção Musical do Festival é o produtor Rodrigo Vidal, responsável pelos discos de Maria Gadú e Jesuton. O repertório será definido ao longo dos ensaios que os artistas farão no Rio de Janeiro.

-
Vendas Online -

- Lastfm -

Nenhum comentário:

Postar um comentário