terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cantores 'apadrinham' novos talentos nos musicais do Prêmio Multishow 2012

Prêmio Multishow de 2012 vai abrir espaço para o novo. Como diz no próprio conceito, música importa, independente do seu gênero ou tempo. Por isso, os 10 números musicais vão trazer artistas já consagrados da música brasileira convidando e apadrinhando novos talentos ainda não tão conhecidos pelo grande público.


Na pegada da MPB - voz, violão e outras bossas -,Maria Gadú apresenta o seu amigo, compositor e parceiro de músicas Dani Black. Outra voz feminina consagrada da música brasileira, Ana Carolina puxa a recém-descoberta cantora britânica Jesuton, diretamente das ruas do Rio de Janeiro para o palco  do Prêmio.  

No rock, o incontestável Erasmo Carlos dá uma moral para os garotos da Fihos da Judith, banda que lhe acompanhou em apresentações recentes. Arnaldo Antunes e Nando Reis se apresentarão em dupla  e  ainda vão receber os paulistas da O Terno, com seu som dinâmico e irreverente. Pitty e Martin, com o trabalho Agridoce, tocam com o músico carioca Cícero, um dos mais elogiados do momento. Já no rock mais pesado, o Capital Inicial se encontra com os cearenses da banda Selvagens à Procura de Lei.

O gêneros mais regioniais também ganham o seu espaço. Nomes badalados do sertanejo hoje em dia,Michel Teló e Paula Fernandes apadrinham a dupla sertaneja feminina Patrícia & Adriana.Thiaguinho, a sensação atual do pagode, convida o amigo Walmir Borges, cantor de samba-rock que já acompanhou nomes como Alexandre Pires, Pixote e o próprio Exaltasamba. No tecnobrega, Gaby Amarantos se une a Felipe Cordeiro e os dois cantam com Lia Sophia. Já a apresentadora do Prêmio Multishow 2012, Ivete Sangalo, que não poderia ficar de fora, traz o axé e o ijexá pesado da Bahia tocado pelos Filhos de Jorge.

Prêmio Multishow 2012 vai acontecer no dia 18 de setembroàs 21h45, ao vivo, direto do Rio de Janeiro. O evento terá apresentação de Paulo Gustavo e Ivete Sangalo.  


Musicais do Prêmio Multishow 2012:


Maria Gadú + Dani Black

Ana Carolina + Jesuton
Erasmo Carlos + Filhos da Judith
Arnaldo Antunes + Nando Reis + O Terno
Agridoce + Cícero
Capital Inicial + Selvagens à Procura de Lei
Michel Teló + Paula Fernandes + Patrícia & Adriana
Thiaguinho + Walmir Borges
Gaby Amarantos + Felipe Cordeiro + Lia Sophia
Ivete Sangalo + Filhos de Jorge

- Multishow -

Nenhum comentário:

Postar um comentário