quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Programação do Criança Esperança, com participação da Maria Gadú


O show do Criança Esperança deste ano terá o tema de A Esperança é o que nos move, em que será mostrada a formação da identidade brasileira através das diferentes etnias. A apresentação será narrada por Cassia Kis Magro (54), que também guiou o público no ano passado. Thiaguinho (29), Dani Suzuki (34), Reynaldo Gianecchini(39), Priscila Fantin (29), Maria Gadú (25), Carlinhos Brown (49) e outros artistas irão encantar os telespectadores nas encenações e participações musicais. Já a apresentadora Xuxa Meneghel (49) promete animar a festa com um número surpresa.
O fio condutor do espetáculo será a Família Destino, que será liderada por Renato Aragão (77) e terá alguns saltimbancos. A abertura ficará sob o comando do quarteto Paula Fernandes (27), Luan Santana (21), Thiaguinho eDiogo Nogueira (31) cantando a música Canta Brasil enquanto imagens do povo brasileiro serão mostradas no telão.
O show irá retratar a África, Portugal, Itália e Japão através de números musicais, mostrando as artes e literatura de cada um, e, no final, estes serão reunidos em uma grande Babel, que representa a união das culturas.
A África será mostrada com Carlinhos Brown como mestre de cerimônias e terá um mix de músicas de origem africana com Leo Maia (36), Negra Li (32), Chico Cesar e outros. Na parte sobre Portugal, a fadista Mariza cantará Meu Fado Meu, e acontecerá uma representação inspirada na Revolução dos Cravos com Maria Gadú cantando Tanto Mar, além de ter participação de Ricardo Pereira (32). O Japão será retratado com a apresentação da canção Made In Japan, do Patu Fu, com interpretação de Dani Suzuki, Geovanna Tominaga (32) e Fernanda Takai (40), e terá Odori, uma dança tradicional do país. Já o lado italiano contará com personagens vividos por Stênio Garcia (80), Reynaldo Gianecchini e Priscila Fantin, e terá apresentação de Sandy (29) com a música Per Amore, e de Daniel (43) e Luiza Possi (28) comEsperança.
As atrações musicais contarão com Preta Gil (38), Fiuk (21) e Buchecha fazendo um número em homenagem às diferenças da população. Gaby Amarantos (34) fará uma versão em tango do sucesso Ex Mai Love. Revelação, Sorriso Maroto, Bom Gosto e Latino (39) também passarão pelo palco do Criança Esperança, além de Marieta Severo (65),Patrícia Poeta (35), Fernanda Torres (46), Andréa Beltrão (48), Rodrigo Sant’anna (31) e Thalita Carauta (29).
Sandra Annenberg (44) e Evaristo Costa (35) irão comandar o Mesão dos Artistas, em que famosos atenderão às ligações dos telespectadores para as doações.
Criança Esperança será exibido na Rede Globo neste sábado, 18, após a novela Avenida Brasil

- CARAS -
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário