domingo, 26 de agosto de 2012

Maria Gadú é ritmada pela animação do público no 2º dia do FIB




 A cantora Maria Gadú subiu ao palco do Festival de Inverno Bahia pouco depois das 22h, dando início à segunda noite de festa. A artista escolheu a canção “Reis” para cumprimentar os conquistenses que já lotavam a arena do Parque de Exposições. Em seguida, Gadú tocou “Maria Solidária”, uma composição de Beto Guedes.
A apresentação continuou em espanhol, com a música “Extranjero”. O coro forte se formou quando ela entoou o sucesso “Encontro”, uma composição da própria artista. As canções “Long long time”, do seu novo CD, e “Bela Flor” também foram escolhidas para o início da apresentação em Vitória da Conquista.
O fã Fábio Costa veio de Itabuna para curtir o show da cantora e não se decepcionou com a apresentação. “É a minha primeira vez no Festival e está tudo além das minhas expectativas”, garantiu. O geógrafo Tarlisson Nogueira se deliciou com o ritmo de Gadú e o ar romântico do repertório.
A galera ritmou em palmas o hit “Axé Acappella” e não se comportou diferente durante a canção “Oração ao tempo”, composição de Caetano Veloso. A cantora surpreendeu o público ao tocar “Índios” da banda Legião Urbana.
“As canções dela são muito alto astral e contagiam de uma forma que combina com o frio do Inverno”, elogia a cirurgiã dentista Laryssa Rangel.
Em alto estilo, o show foi encerrado com a conhecidíssima canção baiana “Eva”. Dessa vez, a cantora deixou de fora do repertório a canção que consagrou sua carreira, o “Shimbalaiê”

- G1 Globo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário