domingo, 19 de agosto de 2012

Famosos celebram aniversário de Leandro Léo, parceiro musical de Maria Gadú


Famosos como Daniele Sukuzi, Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa prestigiaram o show da nova turnê de Maria Gadú e celebraram o aniversário de Leandro Léo, seu parceiro musical.








Muitos famosos foram conferir a nova turnê da cantora Maria Gadú (25), que se apresentou na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 18.

Na plateia, marcaram presença André Gonçalves (36), Daniele Suzuki (34), Nathalia Dill (26), Jayme Matarazzo(26), os músicos Aureo Gandur e Fred Sommer, Klebber Toledo (26), Marina Ruy Barbosa (17), Julianne Trevisol (29), Ana Cañas, Gaby Amarantos (34), entre outros.

Depois da apresentação, o grupo de vips se reuniu no camarim para celebrar o aniversário de Leandro Léo, parceiro musical de Gadú. O músico completou 25 anos na sexta-feira, 17, e recebeu os parabéns das celebridades. Leandro abriu o show da amiga cantando as músicas de seu primeiro álbum solo, cuja previsão de lançamento é para o final deste ano. Gadú assina a produção musical do disco.

- CARAS -

Nenhum comentário:

Postar um comentário