quinta-feira, 19 de abril de 2012

No Embalo da Rede



Todo mundo sabe que o boca a boca feito pela rede de amigos da Maria Gadu foi de grande importância para sua carreira. O burburinho nas redes sociais espalhou o trabalho da cantora e acabou abrindo muitas portas até que ela conseguisse finalmente se lançar na grande mídia.

Partindo do princípio que existem vários outros talentos escondidos pelo país, a Nextel está lançando uma ação para repetir essa história e, com a ajuda da Maria Gadú que irá emprestar a sua rede de amigos, encontrar um novo grande nome da MPB.

Procuramos pelas redes sociais 4 novos talentos em potencial, que foram lapidados pela própria Maria Gadú, e apadrinhados por amigos da cantora. Depois de todo esse processo, eles interpretaram uma das músicas da musa e participaram da produção de um clipe individual. Os vídeos já estão disponíveis na rede no Brand Channel no youtube : Nextel Clube

O participante mais popular dividirá o palco com a estrela no show de encerramento da ação que ocorrerá dia 15/05, em Curitiba. A rede de amigos da Maria também participará da divulgação apostando suas fichas nos artistas escolhidos pela cantora. E claro que os fãs da artista não poderiam ficar de fora dessa.

E por que fã clubes? São neles que encontramos os maiores fãs de um artista, que o conhecem e o entendem como ninguém. A paixão de vocês trará ainda mais força para esta ação, e ajudará os escolhidos da Maria Gadú se tornarem conhecidos pelo país inteiro, aumentando suas oportunidades e chances de sucesso.

Perfil dos Talentos
 
 Amanda Schust. Paulistinha muito criativa, a partir de vídeos gravados por ela mesma e postados no youtube a adolescente de apenas 17 anos se destacou nas redes interpretando músicas de diversos artistas nacionais e internacionais, como Firework, Só os Loucos Sabem e Someone Like You. Amanda também é compositora, toca violão e piano. Mora em Peruíbe com a família e é uma jovem super talentosa..

Renato Vianna. Natural de Cachoeirinhas, em São Paulo, Renato tem 17 anos e é o único garoto escolhido e ficou conhecido quando participou do programa Raul Gil, no quadro Jovens Talentos. Seu repertório no programa foi de Gal Gosta até Nickelback e um dos vídeos mais acessados pelo público foi sua interpretação de Billie Jean, clássico do Michael Jackson.

A Professora Kelly, como é conhecida em sua rede de amigos, é a veterana do grupo. A professora de história e sociologia no Colégio Adventista São José dos Pinhais, no Paraná, embala seus alunos com sua voz. Kelly Mendonça é adora MPB e ficou conhecida nas redes através de vídeos postados pelos próprios alunos para quem leciona. Suas interpretações vão desde Adele até Marisa Monte, passando também pela estrela Maria Gadú.

Já a jovem cantora carioca Thalita Pertuzzati é dona de uma voz forte, a artista de 24 anos também buscou apoio em sua família e viajou de Niterói até São Paulo para participar do programa Raul Gil, onde ficou conhecida pelo público. Thalita interpretou músicas de Roberto Carlos, Pixinguinha, Maria Betânia entre outros grandes nomes da música popular brasileira.


- Amanda Chaves -

Nenhum comentário:

Postar um comentário