quarta-feira, 4 de abril de 2012

No Embalo da Rede - Nextel Brasil


A Nextel lança a ação online “No Embalo da Rede”, um desafio que reúne talentos anônimos da web em uma disputa para cantar ao lado de Maria Gadú, uma das mais renomadas vozes da MPB e nova protagonista da campanha publicitária da operadora.
Criada pela Agência One Digital, a ação traz quatro talentos anônimos, especialmente selecionados por uma triagem que durou mais de mês, entre milhares de vídeos nas mídias sociais pela comissão julgadora, juntamente com a rede de amigos da Maria Gadú. Os quatro participantes foram escolhidos, não só pelo talento musical, mas também por suas histórias de vida e por suas redes de contatos que os ajudaram a divulgar  seus vídeos na Web.
Os participantes tiveram a oportunidade de passar dois dias em estúdio e aprimorar seus talentos musicais e trocar conhecimento e técnica com o empresário da cantora, Luis Felipe, do produtor musical Vidal e dos músicos Doga, Leandro Léo e Toni Ferreira, amigos da cantora. Deste trabalho em conjunto com a rede da Maria Gadú saiu os quatro vídeos finalistas que participarão do desafio.
“O objetivo da campanha online é reforçar o conceito de rede e promover a conexão entre a rede da Maria Gadú e novos talentos da internet. Com esta ação a Nextel conseguiu fazer a ligação entre esses mundos que possuem afinidades, mas não estavam interligados, transformando a vida destas pessoas.. Tudo isso reflete a identidade da marca de promotora e consolidadora de rede, pois conectados os nossos clientes ao que é importante para eles”, explica Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.
O grande vencedor será o vídeo com o maior número de votos. Para escolher o seu candidato, é necessário assistir o vídeo até o final e clicar no link “voto”. Como prêmio, a revelação irá cantar com Maria Gadú em um show que será gravado e disponibilizado na web. Os internautas terão até o dia 29 de abril para assistirem e compartilharem os vídeos nas mídias sociais.
“A campanha não só demonstra o poder transformador da rede em seu conteúdo, mas convida o espectador a participar desse movimento e influenciar seu resultado. Essa vivência do conceito fortalece a comunicação que deixa de ser apenas uma mensagem dita e passa a gerar uma impressão real de pertencimento da rede”, comenta Michelle Matsumoto, diretora da One Digital.

Finalistas:



- Nextel Imprensa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário