domingo, 1 de abril de 2012

Maria Gadú leva seus pets em pocket show

A cantora Maria Gadú levou seus pets da raça Pug para um pocket show realizado em uma ONG no Rio. O evento contou ainda com palestra da artista que ressaltou: ‘o artista não é soberano’ 

 


Maria Gadú (25) é tão chegada em seus cães Cachaça e Canjica, da raça pug, que levou os pets para um pocket show que realizou na ONG Botafogo, no Rio, do Instituto Nextel, que traz a cantora como protagonista de sua atual campanha de marketing.
Para os alunos do instituto, Gadú e seus parceiros musicais Leandro Léo e Dani Black, apresentaram a canção Quebra-Cabeça, composta por Dani.
O evento contou também com uma palestra com os jovens. Na conversa, Maria tentou desmistificar a imagem de artista para os alunos que se emocionaram muito com o show.  “O artista não é soberano, não fica em um lugar sagrado”, disse Gadú. “Ser cantora é uma profissão como qualquer outra. O importante é ter prazer com o que faz, com o que escolheu como profissão”.
Ela ressaltou ainda a importância de cada profissão para o mercado de trabalho. “Sem um, o outro, a sociedade não funcionará”, concluiu.

- CARAS -

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário