quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maria Gadú faz show único em Ponta Grossa

A cantora Maria Gadú se apresenta no Centro de Eventos, no próximo dia 5 de maio, como parte da programação da Feira Literária dos Campos Gerais (Flicampos) 

 

 

 Quem caminha pelas ruas do centro de Ponta Grossa já notou a novidade exposta nos “totens culturais” da cidade. A cantora Maria Gadú se apresenta no Centro de Eventos, no próximo dia 5 de maio, como parte da programação da Feira Literária dos Campos Gerais (Flicampos). Ela apresentará a turnê do álbum “Mais uma página”, o segundo da sua carreira. Nesse trabalho, a artista contou com a participação de Caetano Veloso, Ana Carolina, Lenine, entre outros compositores. Os ingressos já estão sendo vendidos, a preços que variam de R$ 30 (pista) a R$ 600 (mesa com quadro cadeiras nas primeiras fileiras).
Em apenas um ano, Maria Gadú viu a música que compôs com dez anos de idade virar hit nacional, lançou seu CD de estreia e recebeu a certificação de Disco de Platina – venda superior a 100 mil cópias. Fez mais de 100 shows por todo o País, venceu o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Álbum e ainda foi indicada ao Grammy Latino 2010 em duas categorias: Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor.

 

- Jornal da Manhã - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário