quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Gadú estreia parceria exclusiva com a Paquetá



Lançamento do filme da nova campanha desenvolvida pela Competece foi no dia 25/03, no intervalo do Fantástico.

A música “Tempos Modernos”, do Lulu Santos, ganhou uma versão exclusiva e inédita de Maria Gadú para o novo filme TV da Paquetá.
O comercial, desenvolvido pela Competence, marca o início da linha de comunicação 2012, através de um editorial de moda com direção de criação de Eduardo Axelrud e direção de cena de Marcelo Nunes e Gustavo Tissot da Bandits Flims.
“Tempos Modernos” foi o álbum de estreia do cantor e compositor Lulu Santos, lançado em 1982 e que esse ano completa 30 anos. Maria Gadú vem chamando a atenção de público e crítica, sendo indicada duas vezes ao Grammy Latino. Sua carreira passou a ter ascensão a partir de 2009 ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso e Milton Nascimento. Maria Gadú interpretou grandes sucessos que foram trilhas sonoras na televisão e no cinema brasileiro, como: "Shimbalaiê", na novela Viver a Vida; "Linda Rosa", na novela Cama de Gato; "A História De Lily Braun” e "Ne Me Quitte Pas", na minissérie  Cinquentinha; "Sonhos Roubados", no filme Sonhos Roubados; "Rapte-Me Camaleoa", na regravação na novela Ti Ti Ti ; "Quase sem querer", no filme Desenrola "Bela Flor", na novela Cordel Encantado;  "Oração ao Tempo", abertura da novela A Vida da Gente.


Ficha Técnica do Filme:
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni e Denise Moreira
Planejamento: João Satt
Direção de Criação: Eduardo Axelrud
Direção de Arte: Paola Barbieri
Redação: Magali Moraes
Mídia: Tais Souza
Produção Eletrônica: Léa Macedo
Produtora de Áudio: A9
Produtora de Vídeo: Bandits
Aprovação cliente: Paulina Bacher

Ficha Técnica da Regravação da música:
- Apollo 9: produtor e músico instrumentista - produziu os 3 primeiros discos do cantor Otto, os dois primeiros da cantora Cibelle e o mais recente da Rita Lee. Dono da produtora de áudio para comerciais A9 e do Estúdio S.A. Plant (esse em sociedade com o engenheiro americano Roy Cicala, que  gravou John Lennon, Frank Sinatra, Elvis Presley , Kiss, Aerosmith, etc) produziu também  Seu Jorge, Nação Zumbi, Bebel Gilberto, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, entre outros.

- Henrique Racz: co-produtor e músico instrumentista

- Marcos Nazareth: técnico de som e músico instrumentista

- Otávio Carvalho: finalizador e masterizador

- Ingo André: técnico de som



- Portal da Propaganda -

Nenhum comentário:

Postar um comentário