segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maria Gadú - Planetário da Gávea


As estrelas da música popular brasileira estão de volta ao Planetário da Gávea. Com o objetivo de integrar Astronomia e arte, a Fundação Planetário dá início a temporada 2011 do Astros em Cena nesta sexta, 1° de julho. O show de abertura do projeto, que todo mês vai por em cena um astro da MPB, é Leo Jaime, com todo seu repertório, carisma e irreverência.

As apresentações do Astros em Cena acontecem sempre às sextas-feiras, a partir das 20h, na Cúpula Carl Sagan e são gratuitas. Para assistir aos shows é fácil. Basta se dirigir à bilheteria do Planetário da Gávea, a partir das 18h, com 1 kg de alimento não perecível e retirar o ingresso. É recomendado chegar cedo, pois os lugares na cúpula, com 23 metros de diâmetro e dotada de um projetor capaz de reproduzir o céu noturno com fidelidade, são limitados.

Além de Leo Jaime, outros grandes artistas da música popular brasileira vão agitar o público no Planetário da Gávea até novembro. Ed Motta, Leoni, Luiza Possi, Isabella Taviani e Maria Gadu são a certeza de boa música e muita diversão.

O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100. Gávea. Informações pelo telefone: 21- 2274-0046. Tire suas dúvidas também pela nossa página no Twitter. Siga o Planetário : twitter.com/planetariodorio. Curta o Planetário do Rio no Facebook: facebook.com/planetariodorio.

Visite o Planetário. É cultura. É ciência. É do Rio.

Programação:

· 01 de julho – Leo Jaime
· 15 de julho – Ed Motta
· 19 de agosto – Leoni
· 16 de setembro – Luiza Possi
· 14 de outubro – Isabella Taviani
· 18 de novembro – Maria Gadú
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário