quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maceió Music Festival lança segundo lote de vendas



Nesta quarta-feira (24), o Maceió Music Festival lança seu segundo lote de vendas de ingressos para os dias 16 e 17 de setembro, nas versões pista, camarote individual ou passaporte para os dois dias.
No primeiro dia, o ingresso dá direito a assistir aos shows de Maria Gadú, Capital Inicial, NXZero e Sonic Junior, no palco principal. Na tenda eletrônica, a festa vai ser comandada pelos DJs Hugo Haus, Renato Cordista e Paulo Pringles. Já no segundo dia, o passaporte inclui os shows das bandas CPM 22, Pitty, Diogo Nogueira e Kid Abelha, com Tales Hill, AJ Perez e Paulo Pringles na tenda eletrônica.
A música alagoana também vai estar presente no MMF 2001. O palco “Guerreiros” vai receber seis atrações locais, escolhidas através de votação popular. São eles: Fernanda Guimarães, Wado, Deslucro, Betamax, Palhaço Paranóide e Ôxe.
As compras podem ser realizadas à vista, pagamento parcelado nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Dinners Club, Oi Paggo, ou ainda, pelo Pay Pal. As vendas acontecem de forma online, através do site www.showdeingressos.com.br ou ainda nas lojas Hit e Stock Jeans. Maiores informações através do www.maceiomusicfestival.com.br ou ainda pelo Twitter @mmf_2011.
Sobre o Maceió Music Festival
Maceió foi escolhida para receber um dos maiores festivais de música do Brasil. Trata-se do Maceió Music Festival, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro de 2011. Com uma proposta inédita, o Maceió Music Festival chegou para inserir Alagoas no calendário dos importantes eventos nacionais. Com as atrações já confirmadas Capital Inicial, Maria Gadú, Pitty, Diogo Nogueira, NX Zero, Kid Abelha e CPM22, o Maceió Music Festival vai ser o mais completo evento musical da região.
Em outro palco, os artistas alagoanos Wado, Oxe, Deslucro, Fernanda Guimarães, Betamax e Palhaço Paranóide, escolhidos por votação popular na Internet e critérios previamente definidos, vão se apresentar. Além disso, na Tenda Eletrônica, os Dj’s Hugo Haus, Renato Cordista, Paulo Pringles, Thales Hill e AJ Peres vão comandar as pick-ups, para os apaixonados por música eletrônica. No camarote, quem coloca o público pra dançar nos intervalos dos shows é a DJ Fernanda Martini.
Com expectativa de mais de quinze mil pessoas por dia, o festival vai ser montado em uma ampla área de mais de 50 mil metros quadrados, especialmente preparada para o evento, de fácil acesso, próximo ao Shopping Pátio Maceió, com uma área destinada a esportes, lazer, espaço gourmet, posto de atendimento médico e policial, além de uma estrutura de palcos dos shows e camarotes, especialmente preparados para receber o grande público e atrações.
O evento, carinhosamente chamado de MMF (Maceió Music Festival), vai contar com um público variado, vindo também de outras partes do País, que com sua mistura de ritmos, vai movimentar a cultura, o turismo e a economia formal e informal de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário