quarta-feira, 27 de julho de 2011

Maria Gadú vai musicar uma das poesias de Aline Morais.


No ar como Lili, em "O Astro", Alinne Moraes estará na capa da próxima edição da revista "Marie Claire". Em entrevista à publicação, a atriz de 28 anos contou que costuma escrever seus pensamentos em forma de poesia. Duas delas serão musicadas em breve por Maria Gadú e Daniel Chaudon.
- Eu achava minhas poesias até um pouco infantis, porque elas têm uma rima - disse Alinne. - Quem me vê escrevendo diz que parece que estou psicografando, porque escrevo muito rápido, vem tudo de uma vez, num desabafo.
Com sete novelas e cinco filmes no currículo, a atriz se revelou apaixonada pela profissão que escolheu. Alinne comparou o dia a dia do seu ofício com uma montanha-russa.
- Fico na fila, esperando, sem saber o que vai acontecer, qual será o sentimento, se vai dar tudo certo. Faço a minha parte e, quando a montanha-russa deslancha, é uma loucura, uma adrenalina deliciosa - disse. - E cada trabalho é uma tatuagem, que vai ficar para sempre marcada na gente.
A atriz também listou 10 coisas sem as quais ela não vive. Entre elas estão filtro solar, café e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário