sábado, 11 de junho de 2011

Maria Gadu atrai grande público na 3ª noite da Exposição de Quissamã

Cantora apresentou seus sucessos, elogiou festa e deu dicas para os músicos


O carisma e a poesia de Maria Gadú encantaram o público da 20ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã na noite desta sexta-feira (10606). Os fãs da cantora e compositora ecoaram sucessos como “Laranja”, “Bela Flor” e “Shimbalaiê”.

Além das suas belas composições e regravações, ao final do show de cerca de uma hora e meia, Maria Gadú cantou um parabéns à cidade que completa 22 anos de Emancipação Político-administrativa no domingo (12/06). 



“Foi uma delicia fazer um show aberto ao público, em um espaço democrático, até mesmo porque há uma galera que ainda não conhece o nosso trabalho. É muito bacana ver uma cidade sendo munida de cultura como Quissamã” disse. 

Quanto aos jovens da cidade que sonham em trabalhar e viver da música e que estão, através do incentivo da Prefeitura, cursando oficinas de música no Centro Cultural Sobradinho, Gadú ressaltou que é preciso estudar muito. “Estude! Boa parte das pessoas acha que ser músico é viajar, mas, senão souber fazer música de qualidade, não tem como fazer carreira. Se uma cidade, como essa, dá oportunidade de aprender e de graça, aproveite!”, finalizou a cantora.

Já a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Lazer, Rossana Vieira, destacou o talento de Maria Gadú. “Ela tem um voz excepcional e uma qualidade musical sem igual”, salientou.



Maria Gadú é considerada uma das cantoras mais completas da MPB na atualidade, recebendo elogios de diversos artistas já consagrados. A paulistana vem conquistando críticos musicais e o público em geral com sua voz e estilo peculiar.

Depois dos shows de Ludmila Ferber, Restart e Maria Gadu, os visitantes da Exposição Agropecuária de Quissamã, poderão assistir na noite deste sábado o show de Marcus e Belutti, à partir das 23h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário