quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maria Gadú aproveita noite campo-grandense .



Maria Gadú aproveitou a noite campo-grandense, após a apresentação no MS Canta Brasil neste domingo (5), por volta da 00h30min da madrugada desta segunda-feira (6) ela esteve no Sis Lounge, uma casa noturna de Campo Grande (MS).
A cantora regional, Marina Dalla que já conhecia a Maria Gadú, através do Festival de Inverno de Bonito em 2010, convidou Gadú para conhecer o Sis, ela aceitou, mesmo sendo de última hora, a notícia se espalhou rapidamente enchendo a casa noturna de fãs e frequentadores.
Gadú cantou umas três músicas, e ficou no Sis pouco mais de uma hora, pois às 3h da madrugada desta segunda-feira (6) seu voo  de volta estava marcado no Aeroporto Internacional de Campo Grande.
A empresária, Allyne Romanosque, de 25 anos, é fã da Maria Gadú desde 2009, quando Gadú estourou a nível nacional. Allyne acompanhou Gadú no hotel e nos bastidores do MS Canta Brasil, e teve seu violão autografado pela cantora com a citação de uma música: "Sai de si vem curar teu mal... beijos, Maria Gadú 05/06/2011", verso da música "Encontro".
Depois ter conhecido a cantora, Allyne teve mais simpatia pela equipe e pelo trabalho de Maria Gadú. "Eu adorei a equipe toda desde a produtora Renata Donec, até os meninos da banda. Fiquei mais fã da Gadú depois de ver que ela além de uma musicista talentosa é super humilde e atenciosa com os fãs", comenta a fã Allyne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário