terça-feira, 31 de maio de 2011

MMF (Maceió Music festival)

Maceió foi escolhida para receber um dos maiores festivais de música do Brasil. Trata-se do Maceió Music Festival, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro de 2011. Com uma proposta inédita, o Maceió Music Festival chegou para inserir Alagoas no calendário dos importantes eventos nacionais. Com as atrações já confirmadas, como: Capital Inicial, Maria Gadú, Pitty, Diogo Nogueira, NX Zero e CPM22, o Maceió Music Festival vai ser o mais completo evento musical da região.

Em outro palco, artistas alagoanos, escolhidos por votação popular na Internet e critérios previamente definidos, vão se apresentar. Além disso, na Tenda Eletrônica, diversos DeeJays nacionais e locais estarão tocando para os apaixonados por música eletrônica.

Com expectativa de mais de quinze mil pessoas por dia, o festival vai ser montado em uma ampla área de mais de 50 mil metros quadrados, especialmente preparada para o evento, de fácil acesso em frente ao Shopping Pátio Maceió, com uma área destinada a esportes, lazer, espaço gourmet, posto de atendimento médico e policial, além de uma estrutura de palcos dos shows e camarotes, especialmente preparados para receber o grande público e atrações.

O evento, carinhosamente chamado de MMF (Maceió Music Festival), vai contar com um público variado, vindo também de outras partes do país, que com sua mistura de ritmos, vai movimentar a cultura, o turismo e a economia formal e informal de Alagoas.

A produção do evento em Maceió está sob responsabilidade da GA Produções e da Inusitado Music. O momento para a realização de um Festival de Música em Maceió não poderia ser melhor, pois neste período, entre setembro e outubro, o Brasil vai estar respirando o Pop e o Rock com Rock In Rio, no Rio de Janeiro. Como nem todo mundo vai poder ir ao evento, seja pela distância, ou porque os ingressos se esgotaram em 3 dias, Maceió se transforma em destino turístico também para este público.

Desde a última sexta-feira (27), o site do evento vai estar anunciando o festival, informando as atrações, o local do evento e claro preparando os fãs das atrações para aproveitarem as 24 horas de vendas antecipadas com preços especiais.

A novidades sobre o Maceió Music Festival 2011 e os detalhes das vendas antecipadas de ingressos podem ser acompanhadas através do site www.maceiomusicfestival.com.br e pelos perfis no Facebook e no Twitter (@MMF_2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário