domingo, 15 de maio de 2011

Maria Gadú sobre a união estável homoafetiva: ‘Pelo menos ninguém vai me encher o saco’



Maria Gadú e Caetano Veloso se encontraram com a imprensa nesta quinta-feira para falar sobre o novo projeto da dupla, o CD e DVD "Multishow ao vivo - Caetano e Maria Gadú". Papo vai, papo vem, conversaram sobre a legalização da União Estável homoafetiva no Brasil. Caetano poupou palavras e foi breve: “Eu sou favorável a essa decisão”.
Após gargalhar depois da resposta dada pelo amigo, Gadú, que já assumiu ter romances com outras mulheres, se posicionou: “Essa parada de ficar levantando bandeira gay ou hetero ou qualquer outro tipo de termo sobre sentimentalismo não é muito a minha cara, não me interessa dessa forma. O que me interessa são as relações, e não quais são. Se as pessoas precisam disso para terem mais oportunidade, para se unirem, dividirem coisas, acho maravilhoso que ela exista, para dar mais conforto para a relação. E, se eu tiver essa vontade, pelo menos ninguém vai me encher o saco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário